Desperte o sonho que há em você!

Já esteve deitado ocioso pensando no que queria para sua vida e se imaginou por horas e horas naquele determinado objetivo que você gostaria de alcançar ou ter alcançado a alguns anos atrás e por falta de coragem não correu atrás dele?

É claro que sim! Todos nós temos essa parcela de culpa vinculada com o medo de sair da zona de conforto também, e esta página que está acessando agora é um dos meus sonhos que sempre a larguei de lado por falta de tempo ou de interesse, porém algo me despertou para criá-la e sabe o que é? Me acompanhe neste post.

Em meados de 2010 era ajudante de um blog da minha irmã, chamado “Perdigoto”, porém nunca o levamos muito a sério na época, pois necessariamente eu estava em uma época de transição de fases entre o término do ensino médio e início da fase acadêmica, e não considerava relatar tudo isso em um blog. Azar o meu, SE eu tivesse escrito desde aquela época tantas e tantas histórias e experiências passei e poderia ter compartilhado em uma página que hoje teria recordações para ler, mas não tive e foi neste ano que se despertou:

TODOS NÓS ESTAMOS ENVELHECENDO e o que você está fazendo para correr atrás de seus sonhos?

Está esperando entrar na faculdade, ou se formar ou arranjar um bom emprego para então iniciar a busca por seus determinados sonhos como aprender a tocar violão, falar outro idioma, morar sozinho ou até mesmo abrir seu próprio negócio? Percebeu que sempre há uma desculpa para não sair de sua zona de conforto? Mas se quiser envelhecer e olhar para trás e ter certeza que tudo foi realizado conforme seus objetivos terá que levantar-se desta cadeira que está sentado e começar a ter um plano de ação para eles agora mesmo… O que está esperando?

Curtiu? Então nos ajude compartilhando ;)Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

One thought on “Desperte o sonho que há em você!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *