Ela disse adeus…

“Ela simplesmente se foi…. Sem motivos e sem explicação. Não sei se ela volta, talvez ela se arrependa e volte. Quem sabe.”

É sempre assim que todas nós mulheres dizemos adeus a um possível amor… nunca dizendo o adeus definitivo. Se formos pesquisar o que a palavra adeus no vocabulário de uma garota significa, irá dizer: “uma despedida breve, um tchau temporário, até que o adeus definitivo chegue, enfim talvez ela irá pensar em você sempre que for dormir, ou irá verificar se você está online no WhatsApp e até que horário permaneceu nele, sem digitar nenhuma palavra se quer…”

Tal de mulher é boba que só… diz adeus até o primeiro porre alcoólico bater na cabeça, daí ela irá te mandar mensagens ou simplesmente te ligar para saber o que você irá dizer, apenas para matar a saudade da sua voz gostosa sem brigas e sem ressentimentos ao telefone, somente aquela voz surpresa ao telefone que diz: “Alô…não estava esperando sua ligação, estou surpreso, tô aqui em um bar, vem para cá”. Daí você com toda sua euforia alcoólica diz para a amiga que está dirigindo para passar em frente aquele tal bar que ele está só para vê-lo mais de perto e ressalta a ela para não deixar que cometa nenhuma bobagem por hoje…

Sua mão transpira, seu coração palpita ao vê-lo sentado naquela mesa tão distante do carro escuro onde você está observando e como numa súbita ação inconsequente você manda um sms “ tô aqui na porta, vem cá” e observa ele distante ler a mensagem, olhar para a porta, até você gritar para a amiga dirigir até a esquina urgentemente, para não ser pega desprevenida…e ainda conseguir observar seu possível amor se deslocar para a porta a sua procura. Ele parece ansioso por sua presença.

Então ao vê-lo te procurar na porta você observa que ele nada mudou, continua com a mesma aparência irresistível de sempre, com a mesma barba cerrada e sempre aparada parecendo que não ficou noites sem dormir igual a você ficou, nem parece mais magro igual você ultimamente pareceu, que todos seus amigos ficaram preocupados com sua alimentação. Ele permanece como que no dia que você disse adeus… sua imagem ficou congelada.

Um sms chega “onde você está? ” dele aparece na tela de seu celular no exato momento em que estava perdida em seus devaneios sobre sua aparência. E como em outra ação súbita inconsequente você responde “ foi mal, não consegui parar aí. Boa noite :*” Sua consciência fez o melhor trabalho possível que se possa imaginar com o teor alcoólico em seu sangue ela conseguiu agir por si mesma e te salvar de um possível sadomasoquismo novamente. Ou teria sido seu coração? Um novo sms aparece “ :/ :/ :/ queria te ver hoje…”. Então observa pelo retrovisor ele ir para dentro e seu coração sentir um alivio interno. Pensou contigo “Ainda não disse adeus…” Mas não o retornou como resposta, afinal a indiferença é a melhor das ferramentas disponíveis no momento…Até o adeus definitivo chegar!

Curtiu? Então nos ajude compartilhando ;)Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *